ClubStore é uma loja online que iniciou suas atividades em Janeiro de 2010 com toda a sua operação sediada na cidade de São Paulo, sendo uma divisão da empresa Club Trading que é a responsável pelas transações comerciais internacionais e nacionais com os fabricantes e/ou distribuidores das grifes mais famosas do mundo fashion e outros segmentos.

ClubStore é um loja virtual brasileira, suas mercadorias não estão sujeitas a fretes e/ou tarifas internacionais porque todo o processo de importação já foi realizado pela Club Trading e os produtos já estão no Brasil em estoque a pronta entrega e à sua espera.

Aqui todos os pedidos são encaminhados com suas Notas Fiscais Eletrônicas dando todo amparo ao consumidor no que se trata de Código de Defesa do Consumidor; o que não ocorre em outros sites estrangeiros que vendem para o Brasil e não se aplica este direito ao cliente.

Agradecemos a sua visita à nossa loja e Boas Compras.

Equipe ClubStore

sac@clubstore.com.br