Todo produto enviado ao cliente segue com um impresso da empresa chamado de Conferência de Remessa onde são analisadas várias características da venda e mercadorias.

Antes de confirmar sua compra, não deixe de se informar no link ENCONTRE SUAS MEDIDAS sobre as dúvidas referentes aos produtos desejados.

Troca:

A 1ª Troca é Grátis! Antecipadamente o cliente comunica através do nosso formulário de contato no Fale Conosco ou pelo nosso telefone informado na Nota Fiscal á sua intenção de trocar algum produto, com isso a peça a ser trocada já ficará reservada. Para a postagem da mercadoria a ser trocada, a ClubStore envia um Código de Postagem dos Correios para que o cliente envie sem nenhum custo adicional.
Obs.: Na 2ª ou demais trocas, o custo de postagem correrá por conta do cliente.

Devolução de 07 dias:

Toda mercadoria pode ser devolvida em até 07 dias a contar da data de recebimento da encomenda por motivo de arrependimento ou ainda possível erro de tamanho mesmo após a utilização do link ENCONTRE SUAS MEDIDAS.
Só serão aceitas devoluções nas seguintes condições:

a)    Com as etiquetas e lacres do fabricante referente as informações do produto sem violações.
b)    Com a embalagem referente ao produto sem danificações, afinal, fazem parte do mesmo.
c)    Os produtos devolvidos não deverão ter nenhum indício de uso, odores, manchas, ajustes, entre outros feitos pelo consumidor.
d)    Indicar o motivo da troca via contato pelo formulário do Fale Conosco no site da ClubStore.
e)    Devolver com a Nota Fiscal emitida.

Devolução de 30 dias:

Para mercadorias com defeitos é dado o prazo de 30 dias mesmo que as mesmas tenham  anexo o impresso de Conferência de Remessa com todas as informações positivas referente às características do produto.
Só serão aceitas devoluções nas seguintes condições:

b)    Com embalagens referentes ao produto, sem danificações, afinal, fazem parte do mesmo.
c)    Os produtos devolvidos não deverão ter nenhum indício de uso, odores, manchas, ajustes, entre outros feitos pelo consumidor.
d)    Indicar o motivo da troca via contato pelo formulário do Fale Conosco no site da ClubStore ou outra forma de contato indicado no site.

Observação:

Como se trata em algumas opções de mercadorias importadas em lotes ,na opção dentro Prazo de Devolução de até 07 dias , a ClubStore se reserva ao direito de reverter em crédito ou estornar para o cliente o valor pago por determinado produto de troca que não se encontra mais disponível para venda.

Atenciosamente,
Equipe ClubStore