O Prazo de Entrega será contado após a postagem que é feita na sequência da aprovação do seu pedido pelo Pagseguro ou compensação do depósito em conta quando o cliente escolhe esta opção de pagamento.
Todos os envios são feitos com SEGURO CONTRATADO via CORREIOS, onde tantos os Clientes e a ClubStore ficam cobertos no caso de extravio das mercadorias.
Após a postagem, o prazo final dependerá da opção de entrega contratada no momento da compra:
SÃO PAULO (Capital e Interior): de 1 até 2 dias úteis via PAC ou SEDEX.
PAC-Correios (Demais Estados exceto São Paulo): de 3 a 7 dias úteis.
SEDEX-Correios(Demais Estados exceto São Paulo): de 1 até 3 dias úteis.
OBS. (1): Em todos envios o cliente consegue rastrear a encomenda via site dos Correios.
OBS. (2): Na opção de FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 200,00 o pedido será enviado via PAC-Correios.
OBS. (3): A 1ª TROCA GRÁTIS é oferecida aos clientes independente do valor de suas compras.
Tentativas de Entrega
Para a entrega de qualquer mercadoria é necessário que haja uma pessoa no local de destino para receber a mercadoria caso não haja serão efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.