BOLETO BANCÁRIO Á VISTA COM 10% DE DESCONTO:

Após o fechamento de sua compra se beneficiando com 10% de Desconto nesta forma de Pagamento, você receberá um BOLETO BANCÁRIO com até 03 dias de vencimanto da data do envio do mesmo.
Observação: Os produtos somente são enviados após confirmação do pagamento.

PAGSEGURO:

- Débito em Conta ou Transferência Eletrônica via Pagseguro: O prazo para confirmar o pagamento desta opção é de até 03 dias úteis.

- Cartão de Crédito via Pagseguro: O prazo para confirmação desta opção é de até 03 dias úteis.

OBS.: Como o sistema Pagseguro/UOL utiliza um sistema de análise automatizado, procure digitar corretamente todas informações(nome, endereço, telefone, e-mail, etc.); caso contrário o processo da compra não é finalizado, passa para o status de cancelado e então o comprador terá que ser realizado um novo pedido.

MAIS INFORMAÇÕES:

a) Na etapa para realizar o pagamento através do Pagseguro, você terá as opções para pagamento desde DOC/TED ou Cartões de Crédito em até 18 vezes.

b) Escolhendo Boleto Bancário a Vista onde é dado um DESCONTO de 10% no valor total das mercadorias no seu Pedido, será enviado posteriormente um Boleto via e-mail com até 03 dias para a realização do pagamento.

c) O parcelamento sem Juros em até 10 pagamentos e Frete Grátis são válidos somente para compras acima de R$ 200,00.

Dicas para utilizar o PagSeguro comprando aqui na ClubStore ou em qualquer outro site que te ofereça esta opção:

a) Insira um ou mais números de telefone para que o PagSeguro consiga contatá-lo para comprovar a veracidade da sua compra. O Pagseguro tem por prioridade a comprovação via contato telefônico e esse é o motivo da maior parte dos cancelamentos de pedidos. Também é muito importante que os telefones inseridos para contato, sejam os mesmos que constam no cadastro das operadoras de Cartão de Crédito.

b) Em compras com Cartões de Crédito, os dados a serem inseridos na etapa do PagSeguro devem ser os mesmos que constam nas Administradoras para evitar divergência das informações e consequentemente a não aprovação da compra.

c) Procure digitar o nome completo sem nenhuma abreviação, também sem acentos e/ou pontos e/ou vírgula.

d) Bloqueadores de Poup Ups ou computadores pertencentes a Redes de Empresas podem bloquear o direcionamento ao PagSeguro da UOL, caso ocorra essa situação, altere configurações.